Imagem de fundo em preto e branco, com #SindetranNews no canto superior esquerdo, escrito centralizado acima "Sindetran MS apoia ação dos Agentes de Trânsito da Unidade Operacional de Dourados", com a imagem do carro do Detran e uma motocicleta, um servidor público do Detran de costas ao lado de um homem sentado de costas, com as mãos presas para trás.
A motocicleta e o condutor foram encaminhados para Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

O Sindetran MS vem a público apoiar a ação dos Agentes de Trânsito da Unidade Operacional de Dourados e esclarecer fatos que não foram veiculados nas mídias.

Na manhã do dia 01/04, terça-feira, os agentes realizavam fiscalização de trânsito e deram ordem de parada a um condutor de uma motocicleta, que ignorou o comando e jogou o veículo contra os agentes, iniciando uma fuga da abordagem.

A equipe iniciou o acompanhamento, percorrendo várias ruas do município, até que, em razão a uma freada brusca da motociclreta, a viatura veio a colidir na sua traseira.

Os agentes prestaram o atendimento inicial e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi ao local e fez o atendimento do condutor da motocicleta.

Durante a checagem da documentação do veículo e condutor os agentes constataram que a motocicleta possuía restrição criminal por estelionato, motivo pelo qual o condutor fugiu da abordagem.

Em razão disso, a motocicleta e o condutor foram encaminhados para Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Sindetran MS vai acompanhar o caso e prestar o apoio jurídico necessário aos agentes.

O Sindetran MS parabeniza o trabalho e comemora a recuperação de mais um veículo, que foi entregue ao seu legítimo proprietário.